13 dezembro 2012

COSTURANDO UM VESTIDO COM UMA BLUSA GG.

 
Então, eu comecei por colocar minha camisa do avesso, e marcados com giz onde meus ombros realmente começar (com certeza não começar até a metade do meu braço! Lol)
Então, I marcado a partir do topo para a axila, e corte!
Eu marquei, imobilizado e costurou (mas esqueci de tirar uma foto do que isso!) Cerca de 2 polegadas para cima. Este é o lugar onde minha axila seria (com um pouco de espaço para respirar, é claro!) Eu medi isso, simplesmente colocando a luva no meu braço (duh).
Após eu costurava a manga menor, eu preso lo de volta para o buraco original.
Depois de costurar, era hora de lidar com o excesso de tecido a partir do comprimento da manga original. Eu só marcou desde a axila todo o caminho até a parte inferior da camisa (quase vestir :) ), Costurou, e corte o excesso de tecido!
Quase chegando junto! (Você pode até mesmo deixá-lo assim, se você queria)
Seguinte ... as mangas. Eu queria fazê-los bonitos e ruched. Então eu coloquei o meu elástico fino (que foi um pouco menor do que a manga) na parte superior (onde o ombro encontra o manga) e fez alguns pontos para evitar que se mova. Então, eu segurei firme perto do fundo como eu costurava para baixo. (Eu não percorrer todo o caminho até a parte inferior da manga, como você pode ver na foto, como eu pensei que poderia parecer bonitinho, mas eu fiz acabam indo para trás e acrescentando um pouco mais elástico para ir para o fundo.
Agora, para a cintura ruched. Eu simplesmente puxou meu elástico em torno de onde eu queria que fosse ruched, e cortar. Você não quer que isso seja apertado, caso contrário vai ser desconfortável. (Peço desculpas para as imagens terríveis! A irmã (e cachorro) foram passados ​​na minha cama neste ponto lol)
Então, eu coloquei meu
camisa vestir ;) novamente (dentro para fora) e marcou onde eu queria o elástico. Quando eu tirei, eu marquei em torno de ambos os lados. Este é o meu guia para o elástico, para que ele não vá todo o lugar. (Mais uma vez, peço desculpas pelas fotos terríveis!)
E aí está! Meu vestido novo! (Que eu adoro por sinal!) É tão bonito e confortável (que é o que eu estou allll sobre ;) ), Para não mencionar uma camisa de maternidade PERFEITO! É muito lisonjeiro para uma barriga grande 'ol! :) Eu também acrescentou algo extra para a parte de trás de um lil '! Usando a técnica de applique reversa (lembro da minha pós ?), eu fiz um pequeno coração com alguns tecidos que eu peguei hoje que apenas parecia perfeito com esta camisa de cor!
PS Você também pode usar o mesmo método para transformar velhos T hubby em um pequeno vestido para seus pequenos!
Fonte :BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário