14 janeiro 2013

PLACAS DE TOMADA EMCAPADAS

coberto e Tomada Placas

Eu prometi quando eu revelei a creche que eu estava indo para compartilhar alguns dos projetos de DIY que fiz lá.

O primeiro que eu estou indo para compartilhar é muito simples e, provavelmente, auto-explicativo, mas eu adoro o resultado assim que eu quero compartilhá-lo de qualquer maneira.

Aqui você pode ver a cobertura do interruptor de luz.

Aqui você pode ver uma de suas três capas de saída.



Isso é o que eu vi no Pinterest. Direito bonito?!
Eles $ 3,50-$ 5.50 (com exclusão do transporte) em linha e desde que eu tinha tudo que eu precisava para fazê-los em casa eu percebi por que não!

Então! Aqui vamos nós com a forma como eu as fiz.

Minha saída e placas do interruptor foram a adorável (feio) de creme olhar sujo. Eles não são caros para substituir, quando você está substituindo 1 ou 2, mas quando temos metade da casa de um deles para substituí-lo acrescenta-se. Esta foi a maneira perfeita para usar o que eu já tinha.
Passo 1 - descobrir que parte do seu padrão que deseja cobrir nossos pratos e depois encontrá-los para fora.

Passo 2 - usando uma faca  e uma esteira de corte sob ele cortar suas peças. (Eu fiz traçar as áreas para o interruptor e as saídas, mas uma vez eu fui indo ele fez mais sentido para cortá-los fora depois que eu tive o papel em e este se secou 1)
Passo 3 - Com um pincel de esponja coloca uma camada de Mod Podge(cola) , tanto a placa e na parte traseira de seu papel
Passo 4 - Espalhe o seu papel para o seu prato e coloque uma camada de Mod Podge (cola) sobre ele. Uma vez que seque usar sua faca  e do lado de trás colocar um furo no papel para que você saiba onde você está cortando e depois é só ir devagar corte a área. Como você pode ver na foto eu cortei o meu papel um pouco pequeno, mas desde que eu sabia que eu estava indo para pintar todos os meus bordas para garantir que tudo foi bonito e limpo que não era um grande negócio.
Passo 5 - com um pouco de tinta no pincel de esponja a volta todas as suas bordas para dentro e para fora da frente e de trás. Uma vez que a tinta seca começar em suas camadas de Mod Podge(cola). Eu acabei colocando cerca de 5 camadas de Mod Podge(cola)  sobre estes deixando-o secar entre cada camada. Eu queria que eles agradável e coberto para que eu pudesse limpá-los para baixo quando eu estava espanando porque infelizmente todos sabemos que se sujar!
Passo 6 - (não mostrado aqui - sorry) Desde que todos os parafusos eram brancos, que realmente não funciona com minhas cobertas assim que eu pintei os topos deles negros também.

E lá vai você. Minhas cobertas acabados. Seu quarto não tem um monte deles, mas eles eram apenas mais um algo acrescentado e eu amei o que acabou!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário