♥ ESCOLHA A COR DO SEU CASAMENTO ♥

CORES E IDEIAS PARA O SEU CASAMENTO

Geralmente quando voce marca seu noivado voce ja começa a pensar em varias coisas do tipo:
Vestido, Pentiados, Arranjos, Cor do Casamento e Muuuiitas outras coisas que ate tita nosso sono,  neste espaço que dediquei para as noivas vou abordar de varios assuntos que geralmente ficamos perdidas em escolher ou decidir entao vamos la...


CASAMENTO LILAS:

O lilás! Junto do rosa, a cor Lilás ou Violeta está em alta e muito procurada pelas noivas. Ela pode ser usado em praticamente toda a decoração: nas flores, na embalagem dos docinhos, nas toalhas das mesas, nos copos e taças, no convite do casamento, enfim, esta nova tendência de cor para decorar festas de casamento está se mostrando versátil, sem perder o glamour e estilo.



CASAMENTO PRETO E BRANCO:


Clássico dos clássicos, uma decoraçao de casamento preto e branco é chique e elegante. Pode não ter a vivacidade que algumas cores trazem, como o rosa, lilás ou amarelo, mas por outro lado, uma decoração de casamento com essa dupla infalível é garantia na certa de uma festa com toques de luxo e sofisticação. Se você gosta do preto e branco para a decoração do casamento, veja algumas dicas de como usar essas duas cores com estilo:





CASAMENTO ROSA:


A cor rosa oferece uma abrangente combinação de tons para um casamento e são facilmente associados com as cores branca, marron, cinza, preta, azul e até laranja, além de ser adequado para todas as estações.
Os tons de rosa, dão um ar romântico, classico e chique a qualquer casamento. Confira algumas ideias:






CASAMENTO AMARELO:



CASAMENTO VERDE:





CASAMENTO VERMELHO:























CASAMENTO MARROM E ROSA:






















CASAMENTO AZUL:

























CASAMENTO LARANJA:














 

Um comentário: