24 outubro 2012

APLICADORES DE PAREDE E TECIDO

Galeara achei essa dica no site do http://the-painted-house.co.uk/applicators-and-designs/applicators/, pena que ainda não chegou aqui no brasil, mais hoje em dia é muito fácil de conseguir com alguem que mora la, ou em viagem.

Existem duas partes para o sistema de rolos: em primeiro lugar, há as 6 polegadas de largura, em relevo rolos estampados em nove projetos diferentes, então há uma escolha de dois aplicadores, um para uso em tecido e outra para papel e paredes. Os rolos são reutilizáveis ​​e intercambiáveis. Os tecidos têm a aparência de tecido tradicional bloco impresso artesanal, e não são para uso pesado. Como qualquer tecido mão-impresso outro, precisam lavar as mãos muito delicada com um detergente suave. O papel e rolo de paredes uma olhada, esponja delicadamente feito à mão, como o velho, papel de parede, esquecida sunbleached. É particularmente se adapte às paredes velhas.


Aplicador de tecido

Tem um tanque de giro que tem duas câmaras paralelas, o que significa que você pode fazer usar dois diferentes tintas coloridas para um projeto.
Uma série de rolos no interior do tanque transfere uma fina camada de tinta sobre o padrão do rolo, que, em seguida, aplica-se ao tecido.

Pode usar tinta de tecido ou tinta eco não VCO que é então selado para aquecer e amolecer fixar no tecido.






Aplicador de Papel e da parede

Este é um aplicador muito mais simples e, em vez se assemelha a um rolo de pintura tradicional, com um rolo de espuma de aplicar uma fina camada de tinta sobre o rolo padronizado que então transfere o padrão sobre a parede. ? A espuma de alta densidade significa que existe tinta suficiente para três passes completos para baixo uma parede comum.





O mais legal de tudo é que vc economiza, pois não precisa de comprar papel de parede, é só pintar a parede da cor que vc quiser, e depois aplicar, gente eu necessito de um desse...

Olha os modelos:




















                

Veja o video:
http://www.youtube.com/watch?v=E-kg3QIEarQ


Nenhum comentário:

Postar um comentário