28 setembro 2012

ARVORE SECA NA DECORAÇAO

OLA MENINAS E MENINOS HOJE VOU POSTAR PRA VCS UM MODELO DE ARVORE SECA QUE ESTA SUPER EM ALTA PARA DECORAÇÃO.


Bom entao vamos la, primeiro vc deve escolher um galho seco que vc acha bem bonito no meu caso eu escolhi um pe de goiaba porque ele é bem lisinho e como eu quiria ele preto teria que pintar pra conbinar melhor,

MATERIAL:

Galho seco
Tinta acrilex preta (ou da cor que vc quiser)
Cola quente
Flor artificial
Pincel
Vaso

Separe um anbiente pra vc posicionar o galho e va pintanto, duas mas de tinta para ficar bem bacana a tinta acrilex seca bem rapidinhoo




Nao se esqueça de passa uma segunda mao de tinta pra ficar bem pretinho kkk




Posicione no vaso, como eu tinha umas pedrinhas de aquario que sobrou do meu peixinho morreu kkk eu usei para tampar a terra mais vc pode usar o que quiser ok, depois cole as flores com cola quente.


 Resultado finalll eu ameiii kkk



Um comentário: