22 junho 2012

FAÇA VOCÊ MESMO - PORTA REVISTA

Vi essa ideia genial no blog da Monica e desde então fiquei com a ideia de fazê-los na cabeça. Nem preciso te contar que tenho uma coleção enorme de revistas de arquitetura e decoração, né? Isso porque no final do ano já me desfiz de um montão quando meus pais se mudaram (sim, as revistas estavam na casa deles...).
    Chega de lero-lero...
    Comprei 3 caixas (das grandes) de cereal matinal e com cada caixa fiz 2 porta-revistas.





  Para reforçar, coloquei fita adesiva no fundo:


Como os tecidos que escolhi para revestir eram claros, tive que pintar as caixas de branco:

Dei duas demãos de tinta latex acrílica branca, depois foi a vez de colar o tecido:







O fundo ficou assim, mas ainda quero colocar um papel craft para arrematar:



O Resultado final, lindoooo !!!!1

2 comentários:

  1. Rafaela é perfeito este porta revistas, alem de facil é rápido e prático de fazer! Ficou lindo mesmo!
    Era tudo que eu procurava, valeu pela dica! ^^

    ResponderExcluir
  2. nao e otima ideia adriana alem de reciclar tbm ne kkk um abraço, Rafa

    ResponderExcluir